Zé Trovão é localizado no México e deve ser preso

Após uma semana foragido, líder dos caminhoneiros disse que se entregará. Embaixada brasileira teria entrado em contato com hotel em que ele estava escondido

Reprodução Instagram.

A Polícia Federal localizou o paradeiro de Marcos Ântonio Pereira Gomes, o Zé Trovão. O líder dos caminhoneiros estava escondido em um hotel na cidade do México e deve ser preso nesta quinta-feira (9). Depois, será transportado de volta para o Brasil.

A Polícia Federal detectou que Zé Trovão foi para o México antes de ter ordem de prisão expedida pelo Supremo Tribunal Federal. Nesta quinta-feira (9), o líder dos caminhoneiros divulgou um vídeo nas redes sociais em que admitiu ter sido localizado pela Embaixada Brasileira e logo estaria preso. “Em alguns momentos, eu devo ser preso. Eu não vou mais fugir, chega. Eu tô cansado disso, tá. Pra quem não sabe, eu estou no México e a embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel que eu estou. Então em alguns momentos, provavelmente, a polícia vem aqui me recolher e vai me levar preso”, disse o caminhoneiro.

Na quarta-feira (1), o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou a prisão contra o líder, que é acusado de incitar ato antidemocrático no dia Sete de Setembro.

Mesmo foragido, o líder dos caminhoneiros continuou a gravar vídeos. Além de incitar atos no dia 7 de setembro, proferiu ofensas contra o ministro do STF.

O post Zé Trovão é localizado no México e deve ser preso apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.