Professores efetivos da rede municipal de ensino de Imbituba recebem notebooks; prefeitura investiu mais de R$ 1 milhão em recursos próprios

0 0
Read Time:1 Minute, 15 Second

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), fez a entrega, na noite de quarta-feira (22), de 349 notebooks aos professores efetivos da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, foram investidos, com recursos próprios, R$ 1.066.195,00.

A entrega dos notebooks, dentro das comemorações do aniversário de 64 anos de emancipação político-administrativa de Imbituba, faz parte do programa “Educação Digital”, que prevê a garantia de acesso à internet banda larga e a distribuição de computadores portáteis para os professores efetivos.

O programa auxiliará os profissionais nas rotinas escolares, tais como formações continuadas on-line, reuniões com a secretaria municipal, reuniões com as unidades escolares, atendimento remoto aos estudantes, bem como planejamento e execução de atividades educativo-pedagógicas.

 

 

Imbituba foi o primeiro município da Amurel a entregar os notebooks aos professores efetivos

“O uso da tecnologia é indispensável na educação. Ela abre portas, cria possibilidades, deixa a escola mais atrativa e encantadora. Com os notebooks, os professores terão as aulas enriquecidas e, isso, facilitará o dia a dia escolar”, disse a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Rafaela Pereira de Mello.

A entrega ocorreu nas dependências do Imbituba Atlético Clube (IAC) e contou com a presença do prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior, da Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Rafaela Pereira de Mello, do presidente da câmara de vereadores, Elísio Sgrött, dos vereadores, Bruno Pacheco, Humberto Carlos dos Santos, Renato Figueiredo, Thiago Rosa, Eduardo Faustina e dos servidores da SEDUCE.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.