Acidente na BR-277, grande Curitiba, deixa sete mortos no local

Na noite desse domingo (2), próximo às 22h30,  um grave acidente deixou pelo menos oito mortes na BR-277, região metropolitana de Curitiba. Sete mortes foram confirmadas no local e a oitava vítima morreu no hospital. O acidente aconteceu em decorrência de um engavetamento entre cinco motocicletas, 15 veículos leves, uma viatura da Polícia Militar e um caminhão.

O km 77 da via estava encoberto por uma nuvem densa de fumaça, devido a um incêndio ambiental perto da rodovia, que prejudicou a visão dos motoristas e resultou na tragédia. 

Os motoristas envolvidos estavam parados no acostamento da BR, após uma motocicleta bater na viatura da Polícia Militar, quando o motorista do caminhão, indo na mesma direção, não conseguiu desviar e atropelou quatro pessoas que estava fora dos veículos. Segundo informações, 22 pessoas ficaram feridas. O trecho ficou interditado durante toda a noite de domingo e foi restaurado apenas na madrugada desta segunda-feira (3).

Para socorrer o acidente foi composto com cenário de guerra com 10 ambulâncias, do Corpo de Bombeiros, do Samu e da concessionária que cuida do trecho, além de três caminhões de resgate e 15 viaturas policiais. No local, as vítimas foram separadas por nível de gravidade e encaminhadas para atendimento médico.

Com Agências

Adicionar aos favoritos o Link permanente.