Ana Maria Braga está curada de pneumonia e já tem data para voltar à TV

Afastada do “Encontro” para tratar uma pneumonia, Ana Maria Braga já está curada. A boa notícia foi dada por Fátima Bernardes. E a loura já ganhou data para retornar aos trabalhos.

“A Ana está curada da pneumonia e, amanhã (quinta-feira, dia 3), ela e o Louro já estarão aqui com a gente, ao vivo. Que bom, Ana!”, disse Fátima.

Desde o início da pandemia, Ana Maria Braga se afastou do comando do “Mais você” e ganhou um quadro no “Encontro”. Inicialmente, a apresentadora relembrava apenas receitas de sucesso de sua atração. Mas a participação cresceu e até ganhou um novo quadro: ensinando pratos que repercutiram nas novelas.

As gravações ocorrem na fazenda que a também bióloga tem no interior de São Paulo. O imóvel tem 150 alqueires, cinco suítes, piscina, terraço com vista privilegiada, horta e duas cozinhas, sendo uma interna e outra externa. É esta última que tem aparecido todas as manhãs na Rede Globo.

Apresentadora do “Mais você” tem uma festa junina que já é tradição Foto: Catarina Machado/Site Ana Maria Braga/Reprodução

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.