Assembleia aprova moção em homenagem aos 50 anos da Fumacense Alimentos

Deputado Rodrigo Minotto
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

A Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade na última quarta-feira (26) a Moção 402/2020, de autoria do deputado Rodrigo Minotto (PDT), que aplaude a empresa Fumacense Alimentos, de Morro da Fumaça, pelos 50 anos da história. Na justificativa, o parlamentar destaca a busca por inovação e diversificação de produtos, além da modernização de equipamentos e tecnologia de ponta desde a sua fundação em 1970.

Atualmente, a Fumacense Alimentos possui cinco unidades e está presente de norte a sul do país com as marcas Kiarroz, Kifeijão, RisoVita, Arroz Campeiro, Vilarroz e Arroz Boby, sendo o último destinado a animais. Ao todo são 210 colaboradores e 60 representantes.

“A Fumacense Alimentos possui um sistema de gestão da qualidade seguindo padrões de excelência em toda sua cadeia produtiva. Além disso, tem como compromisso a busca por excelência em qualidade, segurança de alimentos e meio ambiente, garantindo atendimento aos requisitos e satisfações dos clientes. É um exemplo e um orgulho para todos nós catarinenses”, afirma Minotto.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.