Foto: Glaucia Rosa Damazio
Quando fazer o mapa astral? Qual a diferença entre mapa astral e revolução solar?
Mapa astral é a fotografia do céu no momento que a gente nasce. Ele mostra possibilidades diante do percurso da vida, influências, mas não faz determinações.
A revolução solar é o estudo das tendências do nosso ano pessoal, para que possamos compreender e nos preparar de forma mais consciente ao que planejar, onde investir, o que será importante no nosso ano, quais serão os desafios. “Onde você está é resultado de quem você era, mas onde você vai depende inteiramente de quem você escolher ser.”
A Astrologia Terapêutica é uma ciência antiga, uma matemática baseada nos cálculos dos ciclos da natureza. Uma arte criativa e curativa. A função da Astrologia não é predizer o futuro, mas sim ampliar a percepção do aqui e agora (momento presente) e, por consequência, melhorar a qualidade de vida do futuro.
O trabalho com os Astros é uma ferramenta de estudo da saúde, na qual os signos, casas, planetas e aspectos entre eles podem indicar desequilíbrio nos hormônios causando insegurança – pessoas que abrem mão da própria vontade para agradar o outro -, raiva – pensamentos inflamados, ação agressiva -, estruturas ósseas – ligadas a inflexibilidade e rigidez, etc.
Conhecendo esses aspectos, é possível buscar a cura por meio de terapias, alquimias, danças, artes e tantas outras possibilidades. A Astrologia oferece consciência e autotransformação do que tem de bruto em ouro, transformando os desafios no nosso maior potencial, desvendando habilidades e colocando-as em prática. Que tal olhar com carinho as características que trazemos desde o nascimento e que podem interferir de forma desafiadora em nossa vida? Bora ser orgânico, original e originador?
Suelen Terribile
Astróloga, Alquimista e Terapeuta
@odaraterradecura
Foto: Glaucia Rosa Damazio
Com Agências