Atendimento presencial para seguro desemprego no Sine João Pessoa é retomado nesta segunda-feira (23)


Horário especial para atendimento do seguro desemprego é de 8h às 12h. Sine-JP volta a atender presencialmente os casos de liberação do seguro desemprego.
Gabriel Costa/G1/Arquivo
O atendimento para o seguro desemprego volta a ser feito de forma presencial a partir desta segunda-feira (23) no Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP). De acordo com o órgão, o atendimento vai ser feito das 8h às 12h e só podem entrar no local pessoas utilizando máscaras.
Conforme o Sine-JP, para ter acesso a o seguro, os trabalhadores precisam apresentar os originais do termo de rescisão do contrato de trabalho, do requerimento do seguro desemprego e do comprovante de saque do FGTS. Também é preciso apresentar cópia e original da Carteira de Trabalho, do RG e CPF ou habilitação, e um comprovante de residência.
O atendimento presencial no Sine-JP havia sido suspenso desde março por causa da pandemia. Para as outras atividades, o atendimento presencial já havia retornado desde agosto, mas o agendamento para liberação do seguro desemprego estava sendo feita de forma online.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, no Varadouro, e funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, para os demais atendimentos.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.