Bela: Aplicativo inteligente que agiliza atendimentos de saúde já está à disposição da população de Imbituba

A nova plataforma inteligente de atendimento está à disposição dos cidadãos de Imbituba desde a última segunda-feira (24). Por meio dela, o morador, com sintomas da Covid-19, terá a possibilidade de passar por uma triagem eletrônica.

Chamado de “Bela”, o aplicativo de celular implantado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) dá à população um acolhimento remoto, a distância, com direito a conteúdo, informação e orientação de saúde.

Com a tecnologia, a Secretaria tem a possibilidade de coordenar, com mais precisão, as ações de prevenção ao novo coronavírus. O serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, das 8 ao meio-dia, através de um número de WhatsApp.

O canal da Secretaria Municipal de Saúde para atender e orientar a população durante a pandemia do novo coronavírus é o (11) 95474-2762.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.