Câmara Municipal deve votar relatório final da CPI do Transporte Coletivo na sessão ordinária desta segunda-feira


Pode Legislativo ainda deve analisar 12 projetos de leis e um projeto de lei complementar durante a ordem do dia. Reunião dos vereadores está marcada para às 14h. Câmara Municipal de Presidente Prudente
Aline Costa/G1
O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada na Câmara Municipal de Presidente Prudente para apurar denúncias acerca da falta de transparência e apuração de eventuais irregularidades na prestação do de serviço de concessão do transporte coletivo municipal deve ser lido e votado pelo Plenário na sessão ordinária desta segunda-feira (23), conforme informou o Poder Legislativo. Reunião dos vereadores está marcada para às 14h.
A CPI investiga o contrato celebrado entre a empresa Prudente Urbano e o Poder Executivo.
Além disso, os vereadores ainda devem analisar 12 projetos de leis e um projeto de lei complementar durante a ordem do dia da sessão ordinária.
Já no expediente do dia com votação, devem entrar em debate 20 requerimentos de providências e informações, cinco moções e 33 requerimentos de congratulações.
De acordo com o Poder Legislativo, outros projetos podem ser incluídos na pauta ainda nesta segunda-feira (23), após a realização da reunião das comissões permanentes.
No início da sessão, no expediente sem votação e de leitura de ofícios, os parlamentares devem encaminhar ao Poder Executivo 34 indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.
A Sessão Ordinária segue com restrição de acesso do público. Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.