Carreta atinge mais de 20 veículos e deixa pelo menos 10 mortos e 30 feridos em São José dos Pinhais

Um acidente gravíssimo deixou pelo menos 10 pessoas mortas e 30 feridos no fim da noite deste domingo (02) na BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi resultado de um incêndio na beira da estrada.

A fumaça prejudicou a visibilidade na pista e resultou no engavetamento que envolveu 22 veículos. Segundo informações de socorrista, muitas pessoas foram encontradas mortas no local e outras foram encaminhadas em estado grave ao hospital. O trânsito estava parado devido a um acidente quando o motorista de um caminhão, sem enxergar os carros por causa da fumaça, atingiu vários veículos.

O acidente envolveu cinco motocicletas, 15 carros, uma viatura da Polícia Militar e um caminhão. A Ecovia, concessionária responsável pela administração do trecho, informou que os dois sentidos da BR-277 foram completamente interditados por causa do acidente. As pistas foram liberadas por volta das 3h.

Aproximadamente 28 equipes de autoridades foram deslocadas ao local do engavetamento na BR-277. Eram 15 carros oficiais das Polícias Militar e Cientifica, Corpo de Bombeiros, concessionária e Polícia Rodoviária Federal, responsáveis pelo inquérito do acidente. Além disso, 10 ambulâncias e três caminhões de combate a incêndios e resgate.

Com Agências

Adicionar aos favoritos o Link permanente.