Casal de Imbituba é preso flagrado com mais de 2 quilos de maconha e quase 150 gramas de cocaína

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar (PM), acusados de tráfico de drogas, neste sábado (1º), no Bairro Guaiúba, em Imbituba. Segundo a PM, na residência do casal, situada à Travessa Salon Alves, foram apreendidos 2.228 quilos de maconha, 144 gramas de cocaína; cinco aparelhos celulares; uma balança de precisão e plásticos utilizados para pesar e embalar drogas, além de um parelho de som de carro de origem suspeita.

Prisão se deu depois que uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT)  recebeu diversas informações que denunciavam que o homem estaria comercializando entorpecentes em sua residência, juntamente com sua esposa. Os policiais então passaram a monitorar a casa e abordaram um usuário, com drogas, que acabara de sair do imóvel.

Com o indício, foi feita busca na residência e encontradas  as drogas e os outros objetos característicos da traficância. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos acusados, que foram conduzidos juntamente com o usuário e os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil.

Com Agências

Adicionar aos favoritos o Link permanente.