Casal lésbico fará parte da Nova fase de Amor de Mãe, da Globo saiba quem são

A TV Globo apresentará um casal lésbico na nova fase da novela Amor de Mãe, cujas gravações já foram retomadas e o retorno está previsto para o início do próximo ano.

Segundo informações do Jornal Extra, na nova temporada da novela as personagens Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) se envolverão e viverão um romance e viverão um casal lésbico.

Leila e Penha, casal lésbico de “Amor de Mãe” | Foto: Rede Globo/Reprodução

A colunista Carla Bittencourt revela que depois que Penha é presa, Leila assumirá a função da mulher de Belizário (Tuca Andrada). Como o vilão não faz o menor esforço para tirar a comparsa da prisão, Penha decide fugir e tem a ajuda de Leila. As duas ficam ainda mais próximas e acabam iniciando um relacionamento amoroso.

Ainda segundo a jornalista, a autora da trama, Manuela Dias, já escreveu o capítulo em que o casal lésbico se beija, mas é o diretor José Villamarin quem vai decidir se a cena será gravada. É que para fazer qualquer cena que exige uma maior aproximação os envolvidos precisam ficar confinados cerca de dez dias num hotel perto dos Estúdios Globo, por conta do protocolo de segurança em relação à pandemia de covid-19.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.