Chapecoenses desrespeitam isolamento e se aglomeram no Goio-Ên

Guarda Municipal flagrou aglomeração às margens do Rio Uruguai

Durante a tarde de domingo (30), a Guarda Municipal recebeu denúncia de aglomeração de pessoas em local previamente isolado da prainha do porto Goio-Ên, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A área fica às margens do Rio Uruguai, na divisa com o Rio Grande do Sul. – Foto: Amosc/Reprodução/ND/Arquivo

Chegando ao local as equipes flagraram uma grande quantidade de pessoas, o isolamento do local estava rompido. Todas foram orientadas e deixaram o local e o espaço foi novamente isolado.

A Guarda Municipal reforça a informação de que o local permanece isolado como medida preventiva de propagação ao Covid-19, assim é proibido acesso na área.

Entre 18h de segunda-feira (24) e a noite de domingo (30), a Guarda Municipal realizou 89 atendimentos em Chapecó com foco nas aglomerações em via pública, fiscalização em bares, orientações quanto ao uso de máscaras e fiscalização em espaços públicos fechados.

No mesmo período, foram vistoriados 45 estabelecimentos, sendo que três pessoas foram autuadas pelo não uso de máscara. Desde março foram realizados 2.205 atendimentos.

Porto Goio-Ên

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.