Com covid, Parrerito, do Trio Parada Dura, é entubado após mal súbito

Cantor tem 67 anos e pertence ao grupo de risco
Reprodução/Instagram

Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, está internado com covid-19 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do músico, nesta terça-feira (1º), Parrerito teve um mal súbito e precisou ser entubado.

“O cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica”, informa o comunicado.

Parrerito foi diagnosticado com covid-19 no último sábado (29) e, na segunda-feira (31), foi levado ao hospital, onde segue internado. Ele tem 67 anos e faz parte do grupo de risco da doença.

A assessoria de imprensa do cantor ainda agradeceu a corrente positiva dos fãs e pediu para que sigam em oração pela melhora de Parrerito.

Leia o comunicado na íntegra

Comunicado – Parrerito

Internado no último sábado (29) após testar positivo para a Covid 19, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, encontra-se internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), desde a tarde desta segunda-feira (31). O quadro do paciente é estável.

Segundo o médico responsável pelo atendimento, Parrerito teve um quadro de mal súbito durante a tarde e precisou ser entubado. Aos 67 anos, o cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica.

Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens de carinho e boas energias para a recuperação do Parrerito.

Vamos fazer uma corrente de oração pela vida do #Parrerito ! Força nosso garganta de ouro, estamos com você. Deus está no controle

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.