Com trombose venosa cerebral, Rodrigo Rodrigues passa por cirurgia no Rio

Infectado pelo novo coronavírus há 15 dias, está afastado do trabalho desde então, mas sentiu-se mal e ao procurar atendimento, a equipe médica optou pela internação. O boletim divulgado pelo hospital e assinado pelo diretor médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise explicou que Rodrigo Rodrigues precisou passar pela operação em uma tentativa de diminuir a pressão intracraniana.

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, diz.

Rodrigo Rodrigues apresentou o “Troca de Passes” pela última vez em 9 de julho. Ele possui passagens por diversos canais de TV, como SBT, TV Cultura, Band, Gazeta, ESPN Brasil e Esporte Interativo. E está no SporTV desde 2019.

A última vez que apresentou o programa no SporTV foi no dia 9 de julho. Desde então, ele é apresentado em rodízio por Karine Alves e Fred Ring. Neste domingo, em esquema de plantão, o Troca de Passes teve Carlos Cereto no comando da atração.


Com Agências

Adicionar aos favoritos o Link permanente.