Começa o atendimento na nova Central de Atendimento a Covid-19, em Tijucas

Médico orienta sobre cuidados com medicações, como acontece a realização de exames, em casos de suspeita de coronavírus e ainda, quando buscar atendimento na Central.

 Começou a funcionar nesta segunda-feira, 27, a nova estrutura da Secretaria Municipal de Saúde para atendimento a pacientes com sintomas respiratórios.

O objetivo é centralizar, em uma área exclusiva do Pronto Atendimento 24 horas, pessoas com sintomas suspeitos de covid-19, evitando assim o contato com pacientes que procuram as unidades de saúde para outros tipos de tratamento.

Em entrevista à diretora de Integração e Comunicação Social da Prefeitura, Karina Peixoto Silva, divulgada nos canais sociais da Administração Municipal, o médico regulador da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas, Dr. Renato Ribeiro, orienta sobre cuidados com medicações e como acontece a realização de exames, em casos de suspeita de coronavírus.

No caso do surgimento de sintomas, além do atendimento presencial na nova Central, anexa ao Pronto Atendimento 24 horas, as pessoas também podem utilizar a central telefônica pelos números: (48) 99130-6539; (48) 99117-9696 ou (48) 3263-4452. O telefone fixo atende de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e os celulares ficam de plantão, inclusive aos finais de semana e feriados.


Com Agências

Adicionar aos favoritos o Link permanente.