Convenção do PV oficializa Adriano Sarney como candidato à Prefeitura de São Luís

Anúncio foi feito na quinta-feira (31) em São Luís. Fisioterapeuta e atleta Vall Nascimento será candidata à vice. Partido Verde (PV) oficializa candidatura de Adriano Sarney à Prefeitura de São Luís
O Partido Verde (PV) oficializou, em convenção partidária realizada na noite de segunda-feira (31), na sede da sigla no bairro Turu em São Luís, a candidatura do deputado estadual Adriano Sarney à Prefeitura de São Luís. O nome do político foi o primeiro a ser confirmado para as eleições municipais deste ano.
Na ocasião, foi apresentada a candidata a vice-prefeita, Vall Nascimento e parte dos 46 pré-candidatos a vereadores pela sigla em São Luís. Mais de 30% dos candidatos pelo partido são mulheres.
Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o evento contou com o número restrito de participantes, seguindo as normas de distanciamento social determinadas pelas autoridades de saúde no estado. A programação também foi transmitida pela internet e dentre os convidados que acompanharam, estava o pai do candidato, o ex-deputado Sarney Filho.
Adriano Sarney e Vall Nascimento, do Partido Verde (PV), são oficializados como candidatos à Prefeitura de São Luís (MA)

Adriano Sarney afirmou que se for eleito prefeito, pretende administrar São Luís com uma gestão técnica, com foco nas pessoas, no orçamento e no planejamento.
“Nós entendemos que São Luís precisa de uma gestão, de uma administração séria. E essa administração é feita de ouvir as pessoas, planejar e utilizar de forma correta os orçamentos, para que a gente possa realizar as transformações. O tripé é ouvir as pessoas, planejar e gerir bem o orçamento da cidade, para que depois a gente possa conseguir entregar de fato à população o que ela deseja”, disse o candidato.
Natural de São Luís, Adriano Sarney tem 40 anos, é economista, administrador e empresário e está no segundo mandato de deputado estadual. Ele possui mestrado em Economia pela Université Paris I Sorbone, na França e pós-graduação em Gestão pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
A candidata a vice, Vall Nascimento, que é fisioterapeuta e atleta, destacou que mesmo sem experiência na política, vai usar sua vivência diária com os problemas da cidade para mudar a realidade da população.
“Como representante da comunidade, alguém que não tem nenhum histórico de vida política, mas sabe dos desafios que a população enfrenta em São Luís, aceitei o convite para mudar e melhorar nossa cidade”, revelou.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.