Corpo de homem é encontrado dentro de rio no Bom Retiro

Bombeiros auxiliaram no resgate do corpo – Foto: William Tenório

Um corpo, em avançado estado de decomposição, foi localizado às margens da Avenida Edgar Nelson Meister, bairro Bom Retiro, próximo da Univille.  A Polícia Militar foi acionada por populares no início da noite deste domingo (2), após encontrar o corpo boiando no rio.

Ao chegar no local, a polícia confirmou que se tratava de um cadáver. Devido a dificuldade de acesso, as equipes dos Bombeiros Voluntários de Joinville foram acionados para retirar o corpo.

Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar a causa da morte, apenas que se tratava de um masculino.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações  para a divisão de Homicídios da Polícia Civil.Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar  com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Com Agências

Adicionar aos favoritos o Link permanente.