Covid-19: Com mais 10 mortes no fim de semana, Amurel chega a 90 óbitos devido ao novo coronavírus

Dez pessoas morreram entre sexta-feira e domingo na Amurel por complicações causadas pela covid-19. O maior número de óbitos foi registrado em Tubarão. Segundo o site da prefeitura, atualizado diariamente pelo Centro de Operações de Emergências Municipais em Saúde (Coems), foram seis óbitos nos últimos três dias, um deles na sexta, outro no sábado e quatro no domingo.

No sábado, Armazém registrou a segunda morte do município. Ceni Sotério, de 81 anos, era moradora do bairro Vila Nova e deixou oito filhos, 16 netos e 14 bisnetos. Ela esteve internada no Hospital Santo Antônio, de Armazém, e com o agravamento da doença foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde veio a óbito.

Na sexta-feira, outros três municípios também confirmaram óbitos por coronavírus. Em Braço do Norte, a vítima foi Ladir Regina Eufrázio Roldão, de 55 anos, que também estava internada em Criciúma e possuía comorbidades. Já o morador de Imbituba era um idoso de 91 anos que estava internado no Hospital São Camilo. Em Rio Fortuna, a vítima foi Clésio de Melo, de 52 anos, que estava internado na UTI do Hospital São José, em Criciúma.

Até agora, os óbitos ocorreram em Tubarão (38), Braço do Norte (9), Laguna (5), Gravatal (5), Imbituba (4), São Martinho (3), Pescaria Brava (3), Imaruí (3), Pedras Grandes (3), Capivari de Baixo (3), São Ludgero (3), Jaguaruna (3), Rio Fortuna (3), Sangão (2), Grão-Pará (1) e Armazém (2). A região já soma 7.759 casos positivos de covid-19 e tem 5.314 pacientes curados, segundo os dados divulgados pelos municípios.

Com Agências

Adicionar aos favoritos o Link permanente.