Deputado e empresários buscam reabertura do Terminal Rita Maria

Deputado Sargento Lima em reunião na Prefeitura de Florianópolis

O deputado Sargento Lima (PSL) e empresários prestadores de serviços que atuam dentro do Terminal Rita Maria buscaram, nesta terça-feira (1º), uma resposta do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, pela volta do funcionamento da rodoviária.

Esses empresários estão com suas empresas fechadas em virtude da pandemia e sem perspectivas de retomarem as atividades. O prefeito não fixou data, mas deu uma perspectiva. Na semana que vem, ocorrerá reunião com seus auxiliares, com quem discutirá o assunto. “No nosso radar, o tema está listado como possível de ser realizado”, enfatizou Loureiro.

O parlamentar e os empresários relataram a situação difícil pela qual o transporte intermunicipal e interestadual está atravessando. Além disso, garantiram ao prefeito que têm protocolos que vão garantir a segurança dos passageiros.

Empresários e o deputado Sargento Lima tentaram que o prefeito estabelecesse uma data para o retorno do funcionamento do Terminal Rita Maria. Loureiro respondeu que, com base nos números disponíveis sobre os casos de Covid-19, e que estão melhorando, a data “está próxima”.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.