Diretor da CDL de Balneário Camboriú morre por complicações de Covid-19

O empresário Luiz Carlos de Oliveira, de 59 anos, membro da diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Balneário Camboriú, morreu neste sábado (21). Segundo amigos, ele havia testado positivo para Covid-19 e faleceu por complicações da doença.

Luiz Carlos de Oliveira, membro do CLD de Balneário Camboriú, morreu no último sábado (21) – Foto: Divulgação ND

Ainda de acordo com amigos, Luiz Carlos descobriu que estava com Covid-19 na quarta-feira. No fim da tarde de sábado ele passou mal e foi levado para o Hospital Unimed, onde morreu pouco tempo depois, vítima de falência múltipla dos órgãos.

Luiz Carlos era coordenador da Câmara Setorial da Avenida Brasil e dono da Yang Modeladores, considerado um empresário bastante ativo nas demandas do setor lojista.

A diretoria da CDL de Balneário Camboriú publicou uma nota de pesar. “A CDL expressa os mais profundos sentimentos à família e amigos de Luiz Carlos de Oliveira, um ser humano que deixará saudades por sua alegria contagiante”.

O corpo do empresário será cremado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, cidade onde nasceu. O velório está marcado às 18h, de acordo com informações do perfil da esposa de Luiz Carlos, Angela Freire.

 

 

 

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.