Em Imbituba, jovem tem pistola de airsoft apreendida após mostrar imitação de arma de fogo a motorista, em pleno trânsito

Um homem de 26 anos foi abordado pela Polícia Militar (PM), no início da tarde deste domingo (23), com uma pistola Airsoft irregular, em Imbituba, após, em pleno trânsito, mostrar o simulacro de arma de fogo a outro motorista, após um desentendimento. Criada para jogos que simulam situações de confronto com tiros, a imitação de pistola, que também é utilizada por criminosos em assaltos, não tinha a identificação de cor laranja em sua ponta e foi apreendida .

Por volta das 14h, a PM foi acionada para abordar um veículo Golf, de cor preta, com películas escuras, que transitava pela BR-101 no sentido Laguna-Imbituba, trajeto onde, supostamente, o suspeito teria mostrado uma arma ao denunciante, que anotou a placa e chamou a polícia. Com isso, o suspeito  abordado na SC-434, em frente à igreja católica do Barro Araçatuba.

O jovem  confirmou ter mostrado uma arma, mas alegou que teria sido para defender-se de uma ameaça. A pistola foi encontrada embaixo do banco do motorista. Como solicitante não foi mais localizado para confirmar a denúncia da ameaça, foi lavrado boletim de ocorrência, apreendido a pistola de Airsoft e o proprietário foi liberado no local.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.