Empreenduca Webinar: Ideação – métodos e ferramentas para gerar ideias

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, e em parceria com o Sebrae Santa Catarina realizará no dia 10 de setembro às 19h30 o evento online “Empreenduca Webinar: Ideação – métodos e ferramentas para gerar ideias”.

Descomplicando a Ideação:
No workshop falaremos sobre os desafios que os universitários, empreendedores e as organizações possuem no de desenvolvimento de soluções inovadoras. Iremos descomplicar o processo de ideação para quem quer empreender, com ferramentas e métodos que irão te ajudar a pensar soluções para problemas reais.

Falaremos sobre:
Design Thinking;
Ideação aplicada à problemas;

Abordagens para exploração do mercado: encontrando uma oportunidade.

Ministrante

Lucas Cortez: Graduando em Administração. Foi Gerente de Projetos na PS Júnior, coordenou projetos de consultoria, foi Diretor de Formação Empreendedora na Brasil Júnior, onde liderou mais de 20 mil jovens em todo país, co-construiu metodologias de desenvolvimento de competências, foi responsável pelo suporte à federações de diversos estados e liderou a organização do maior encontro de empreendedorismo jovem do mundo, ENEJ 19. É consultor de inovação Empreendedora na Semente Negócios.

Informações Adicionais

Data: 10 de setembro de 2020
Horário: 19h30
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL BlackBoard
Evento gratuito e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – eventos. Os participantes que não possuirem cadastro no sistema de eventos, basta clicar em “Ainda não sou Cadastrado”, para cadastrar-se.

Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube).

*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali , por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios – Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina.

Informações: empreenduca@univali.br ou pelo whats business 47 3341-7618.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.