Empresa abre 100 vagas e ajuda a pagar curso de empregado

A empresa de consultoria e desenvolvimento GFT abriu mais de 100 vagas para dar suporte a um projeto de inovação. A ideia é atrair talentos para trabalhar na criação de um banco digital.

O processo seletivo é aberto a pessoas do Brasil inteiro, e será conduzido em formato integralmente digital.

As posições são voltadas para as áreas de Java, arquiteto AWS, NOde.JS, Front-end, Mobile e Full Stack. A companhia não exige formação superior na área, e oferece incentivos para que o funcionário faça formações (incluindo graduação e pós).

As oportunidades de emprego são para trabalho remoto, pelo menos a princípio. Após a pandemia, há a possibilidade de alteração no regime.

Para além das vagas voltadas para desenvolvedores, há outras 150 posições abertas em diversas outras áreas. Inscrições podem ser feitas no site da GFT.

Nova carreira

Em meio à crise, a área da tecnologia segue tendo alta demanda por profissionais. Diversas empresas seguem investindo no setor, principalmente na ciência de dados. A carreira de cientista de dados continua em alta, segundo Rychard Guedes, professor na escola de programação Let’s Code, parceira da EXAME Academy em cursos de programação de dados.

O braço da EXAME dedicado à educação tem uma série de outros cursos que podem ajudar você a fazer uma transição de carreira e evoluir como profissional em outros mercados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.