Escritório esclarece uso indevido do nome de Cauan para pedir ajuda financeira

O cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, segue internado, após ter contraído a covid-19 e, conforme OFuxico noticiou na manhã desta terça-feira (18), foi transferido para outro hospital em Goiânia mesmo.

Ele foi transferido pela segunda vez de hospital após complicações do novo coronavírus. Por decisão da família, ele deixou a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia para um leito especial no hospital Anis Rassi, também em Goiânia, na madrugada desta terça-feira (18). Foi a irmã do cantor quem agilizou a transferência e assinou os papéis.

A assessoria do cantor emitiu há pouco o boletim oficial sobre o estado de saúde de Cauan.

“Cauan Máximo @cauancec, continua internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento, tendo tido melhora clínica desde ontem à tarde. Fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas. Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua. Agradecemos ao Dr. Wandervan e a toda a equipe médica e demais profissionais dohospital em que ele ficou até ontem, pelo ótimo tratamento oferecido. Pedimos a todos que continuem se lembrando dele nas suas orações. Estamos confiantes na cura do nosso amigo @cauancec. Att, Família Cleber & Cauan”.

Nas redes sociais, o escritório dos artistas publicou um esclarecimento, visto que algumas pessoas estão se aproveitando do estado de saúde de Cauan para pedir dinheiro “em prol do seu tratamento”.

“Tendo em vista que circulam em redes sociais e grupos de Whatsapp mensagens solicitando ajuda financeira para o tratamento do artista Cauan, viemos a público esclarecer que o referido pedido de auxílio não partiu da família e nem do escritório que administra a carreira artística do cantor.

Dessa forma, alertamos ser inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento, e comunicamos que todas as informações confiáveis permanecerão sendo prestadas nos canais de comunicação oficiais da dupla Cleber e Cauan.

Agradecemos todas as mensagens de apoio e rogamos a Deus que ilumine a equipe médica que está empenhada no tratamento do artista para sua completa recuperação.

Att, Família Cleber & Cauan”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.