Expointer 2020 terá atividades presenciais e transmissão online, anuncia governo


Pavilhão da Agricultura Familiar atenderá em sistema de drive-thru e tele-entrega. Evento vai de 26 de setembro a 4 de outubro. Devido à pandemia, Expointer 2020 terá espaços digitais
A edição de 2020 da Expointer terá um modelo híbrido, com atividades presenciais e transmissão online em uma plataforma exclusiva do evento, anunciou nesta segunda-feira (31) o governo do RS. A programação vai de 26 de setembro até 4 de outubro.
“Será a primeira Expointer online da história, e vai criar novas possibilidades de negócios, ampliando a rede de contatos dos produtores, indústria e todos os demais segmentos do agronegócio”, disse o secretário de Agricultura do RS, Covatti Filho.
A exposição de máquinas agrícolas já começou no último final de semana, em uma plataforma criada pelo Sindicato da Indústria de Máquinas e Implementos Agrícolas do Estado (Simers).
Já atividades competitivas, entre as quais o Freio de Ouro, leilões e apresentações serão presenciais, sem a participação do público e com transmissão ao vivo pela internet.
No pavilhão da Agricultura Familiar, os produtores também poderão expor seus produtos no local, com vendas realizadas online e em salas de negociação. Os clientes poderão buscar os produtos no parque, em sistema de drive-thru, ou pedir por tele-entrega.
A plataforma de transmissão do evento terá quatro canais, com conteúdos veiculados nos nove dias de programação: Expointer Digital, Agro, Pecuária e Shows.
Parque de Exposições Assis Brasil sediará Expointer até o dia 1º de setembro, em Esteio
Divulgação/Seapdr

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.