Família espera entrega de sofá há mais de 40 dias

Uma família do bairro Cordeiros, em Itajaí, espera há mais de 40 dias para receber um sofá comprado na loja Vestcasa. A família alega que muitos clientes estão amargando a demora e que já teve até barraco na loja.
A família mora perto da loja, na rua Onildo Reis, e sempre faz compra na Vestcasa. Eles estavam procurando sofás e visitaram várias lojas. O preço da Vestcasa era o mais atrativo e eles chegaram a fazer o cartão da loja pra comprar o sofá no começo de julho.
Na hora da compra, a loja informou que a entrega seria para 30 dias. A família aceitou receber o sofá no dia cinco de agosto.
Passados alguns dias da compra, a mulher foi na loja e presenciou um morador de Ilhota se queixando porque estava esperando há dois meses pelo produto. “O homem me contou que tinha várias pessoas reclamando que compraram sofás e não tinham recebido ainda”, conta.
O prazo de entrega da família não foi cumprido e passou de dia cinco para 14 de agosto. “Agora passou para o dia 28/08. Eles não estudam a procedência do fornecedor quando colocam um produto à venda. As entregas estão atrasando e eles alegam que, quem não quiser ficar com o produto, pode cancelar que eles devolvem o dinheiro. Mas será que vão devolver o dinheiro das prestações já pagas?!”, questiona a denunciante.
A família optou por esperar o sofá até o dia 28 de agosto. Se não houver a entrega, eles prometem denunciar o caso ao Procon. O órgão de defesa do consumidor informou que já recebeu uma denúncia de demora na entrega de produto da Vestcasa.
O sofá foi comprado em junho e até o início de agosto não tinha sido entregue. Só que na sexta-feira passada, o consumidor recebeu o produto, avisou o Procon e a reclamação foi arquivada.
O DIARINHO não conseguiu contato com a Vestcasa até o fechamento desta matéria.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.