Flávia Pavanelli vai para Turquia e se assusta com banheiro

Flávia Pavanelli resolveu tirar um tempo do Brasil durante a quarentena por causa da pandemia de coronavírus e viajar para outro país.

O destino escolhido foi a Turquia, um dos poucos abertos para brasileiros, e a atriz compartilhou alguns detalhes da viagem e da cultura local em seu Instagram, que é bem diferente.

A influencer se surpreendeu já no aeroporto, após três voos com a duração de um dia, porque o banheiro de lá conta com vasos construídos diretamente no chão, diferente dos países do Ocidente.

Ao mostrar o local, Flávia contou que ao lado desses, tinham as privadas usuais, como conhecemos.

“E esse banheiro do aeroporto? Precisei compartilhar! Do lado tinha uma privada normal, mas alternava com essas no chão (literalmente)”, escreveu ela.

Na sequência, Pavanelli postou um print de uma mensagem que recebeu de uma seguidora, informando que são banheiros para que as mulheres que usam burcas não precisem tirar a roupa ao usá-los.

Após pesquisa, a influencer descobriu que chamam justamente banheiros turcos.

Coronavírus

Em abril deste ano, Flávia Pavanelli contraiu o novo coronavírus. A atriz passou duas semanas em isolamento social em sua casa depois que descobriu a doença.

Por sorte, ela não teve maiores complicações e se curou rapidamente, anunciando a boa notícia aos seguidores do Instagram.

“Estou passando aqui para dar notícias boas para vocês. Quero dizer que graças a Deus eu estou cem por cento já. Ontem completei meu décimo quarto dia isolada, o que não foi fácil, mas tentei focar em coisas boas. Agradeci muito por ter contraído essa doença de uma forma leve e ter poucos sintomas, ter sido praticamente assintomático”, disse ela.

Aproveitando a ocasião, ela também comentou um pouco sobre a atual situação de pandemia.

“Estamos vivendo um momento muito difícil no mundo e principalmente aqui no Brasil, mas só de saber que estou bem e que não transmiti e nem transmito mais para ninguém essa doença horrível, já me dá um alívio a mais”, declarou Flávia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.