Hollywood trabalha no remake de Professor Aloprado

Os fãs da comédia de Eddie Murphy estão encantados em saber que a saga de O Professor Aloprado poderia estar prestes a recomeçar com uma nova geração.

É cedo para saber os detalhes, mas de acordo com o site Deadline, tudo será supervisado pelo Project X Entertainment e que, talvez seja o mais importante do roteirista James Vanderbilt.

James Valderbilt é o homem que recentemente começou a dar vida a franquia Pânico. Ele fundou o Project X junto a outros famosos, como William Sherak e Paul Neinstein, mas ainda tem um longo caminho a percorrer, segundo a publicação.

Vanderbilt vai escrever o roteiro da nova saga da comédia protagonizada por Murphy nos anos 1990. Até o momento não se sabe se Eddy também estará no reinício e quais atores participarão do projeto.

Na série de filmes anteriores, Eddie Murphy interpretava um professor chamado Sherman Klump, que quer encontrar o amor. Porém há muitas razões para isso não acontecer, até que ele bebe uma poção que o transforma em um personagem viril e atraente chamado Buddy Love.

O filme de Murphy de 1996 foi na realidade o recomeço de um filme de 1963 de mesmo nome, protagonizado por Jerry Lewis, mas é mais provável que esse último filme inspire um remake posterior.

Esse filme foi um grande sucesso e também ganhou o prêmio de melhor maquiagem no Oscar daquele ano.

Murphy interpretou não só Klump e Love, mas também a maioria dos membros da família Klump.

Filme rejeitado

Eddie Murphy ainda se lembra do papel que ele gostaria de não ter rejeitado no cinema. O comediante falou em entrevista ao programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon, que ainda lamenta não ter aceitado fazer Uma Cilada para Roger Rabbit, em 1988.

Murphy comentou a Fallon: “O único filme que rejeitei que se tornou um enorme… Eu seria o detetive Eddie Valiant (Bob Hoskin) e pensei: ‘O quê? Animação e pessoas? Isso não me parece bom’. Agora, toda vez que vejo, me sinto um idiota”, acrescentou o ator.

Murphy compartilhou que ele também foi convidado para um papel em outro filme de sucesso: Os Caça-Fantasmas.

Jimmy Fallon afirmou: “Dan Aykroyd e Harold Ramis queriam que você fosse um dos Caça-Fantasmas originais, mas você rejeitou”.

“Sim, mas foi porque eu fiz o Beverly Hills Cop”, disse Murphy.

“Então você fez um bom filme”, ​​disse Fallon com um sorriso.

“Sim. Não que eu tenha rejeitado, mas não estava disponível porque eu estava fazendo esse outro filme ”, acrescentou Murphy.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.