Homem desaparecido em Monte Alegre de Minas há duas semanas é achado morto


Fabiano da Silva Duarte havia saído de casa de moto e não foi mais visto. Roupas e boné estavam na margem do rio e foram identificados pelo irmão; causas da morte serão apuradas. Fabiano da Silva Duarte foi encontrado morto no rio em Monte Alegre de Minas
Arquivo pessoal/Divulgação
Os bombeiros de Monte Alegre de Minas encontraram, neste domingo pela manhã (22), o corpo de Fabiano da Silva Duarte. Segundo familiares, ele estava desaparecido há cerca de duas semanas, quando saiu de moto e não foi mais visto.
Militares disseram que o homem, 34 anos, estava dentro da água em avançado estado de decomposição. Roupas foram encontradas na margem próxima ao local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para detectar as causa da morte.
O G1 noticiou que parentes não tinham notícias de Fabiano da Silva desde o dia 9 de novembro e o desaparecimento era investigado.
Neste sábado (21), o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscas na região conhecida como Babilônia. A equipe encontrou uma calça jeans, camisa, boné e chinelo nas margens do rio e que foram reconhecidos pelo irmão da vítima.
Durante a noite, as buscas foram encerradas e retomadas na manhã deste domingo, quando o corpo foi encontrado.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.