HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS VEÍCULO CAPOTAR E CAIR DENTRO DO RIO

Um grave acidente de trânsito acabou sendo registrado no final da tarde deste sábado (01), e deixou um homem gravemente ferido após ele perder o controle do seu veículo, o qual acabou capotando vindo a sair da pista e caindo dentro do rio.

O acidente aconteceu na rodovia SC-410, Bairro Rio do Braço, no trecho que liga o município de São João Batista a Nova Trento, e foi registrado por volta das 17h00. Rapidamente a guarnição de serviço das viaturas do ASU-447 e ABTR-80, foram acionadas para atender ocorrência, no local foi encontrado um homem o qual encontrava-se as margens do rio após ter sido ejetado do veículo, ele apresentava TCE – Traumatismo Craniano Encefálico grave, ferimento corte contuso na região posterior da cabeça com grande perda de sangue, suspeita de fratura em arcos costais e bronco aspiração.

De acordo com informações dos Bombeiros, havia também a suspeita de haver uma criança no interior do veículo, pois foi encontrado um sapatinho nas pedras e havia cadeirinha no veículo. Rapidamente os bombeiros realizaram a averiguação no interior do mesmo e nas margens do rio, mas nada constatado. Após procedimentos pré-hospitalares na vítima, ele foi encaminhada ao hospital municipal para cuidados médicos e em seguida, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido pelo helicóptero Arcanjo para um hospital da capital. No hospital, esposa da vítima confirmou que a criança não estava no carro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.