Homem invade casa e esfaqueia mulher na Serra, ES


Suspeito é conhecido pelo bairro e passeou pelas ruas com um cachorro antes do crime. O animal foi deixado na casa da vítima e reconhecido pelo pai do suspeito. Na casa da vítima, era possível ver as marcas da agressão.
Reprodução/TV Gazeta
Um homem invadiu uma casa e esfaqueou uma mulher no bairro Eldorado, na Serra, na Grande Vitória. A tentativa de feminicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (27).
Na hora do crime, o marido da vítima estava trabalhando. Ela estava sozinha em casa, deitada em uma cama.
O suspeito entrou pela porta com uma faca e obrigou a mulher a tirar a roupa. Mas ela não obedeceu e correu para fugir dele.
Mesmo assim, suspeito conseguiu esfaquear a vítima. Dentro da casa, ainda era possível ver as marcas da violência na noite do crime.
“Ela conseguiu pular a janela e cair no quintal, começou a gritar pedindo socorro. Saímos para ver o que estava acontecendo, vimos que ela estava toda ensanguentada. Fiquei desesperada, porque poderia ter acontecido na minha casa”, disse uma vizinha que não quis se identificar.
De acordo com testemunhas, o suspeito é conhecido na região e passou dia passeando pelas ruas do bairro com um cachorro. Na fuga do crime, ele deixou o animal pra trás, o que facilitou a identificação.
“O pai dele confirmou que era ele devido ao cachorro, que ele deixou dentro da casa da moça”, contou a vizinha.
A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência e Emergência em Vitória (HEUE). O suspeito continua foragido.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.