Homem morre ao tentar furtar estabelecimento e cair em cima de peça de mármore em Bertioga, SP


Acidente aconteceu na manhã de sábado (21). Homem morreu ao cair em peça de mármore enquanto tentava furtar estabelecimento por telhado
Reprodução
Um homem morreu após cair do telhado de uma marmoraria ao tentar furtar o estabelecimento em Bertioga, no litoral de São Paulo, na manhã de sábado (21). Ele caiu em cima de uma peça de mármore e se feriu gravemente, não resistindo.
Segundo apurado pelo G1, o homem tentava entrar em uma marmoraria localizada na Rua Aprovada, no Bairro Chácaras, por volta das 5h30. Ele escorregou por algum motivo e caiu de cima do imóvel, em cima de uma peça de mármore que estava colocada no chão do local.
A peça de mármore acabou cortando-o nos braços e tórax, causando ferimentos profundos. Ele perdeu muito sangue e não resistiu. A Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram solicitados exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) pela Delegacia de Bertioga.
A Polícia Civil recebeu imagens das câmeras de monitoramento que mostram o momento do acidente, para identificar se o homem agia sozinho ou se haveria mais alguém envolvido.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.