Homem que matou companheira a facadas é levado para presídio de Bom Sucesso, MG


Crime foi na madrugada deste sábado (21). Homem andava de bicicleta quando foi preso. O homem preso após matar a companheira a facadas em Boa Esperança (MG) foi levado para o presídio de Bom Sucesso (MG). Segundo a Polícia Militar, ele foi preso enquanto andava de bicicleta no bairro próximo a casa dele, onde o crime aconteceu.
O caso foi na madrugada deste sábado (21). Luciene Fernandes Figueiredo, de 35 anos, foi encontrada morta no chão da sala, com uma perfuração no peito. O Samu foi chamado, mas ela não resistiu.
Conforme a PM, o casal tinha relacionamento há cinco anos. Os dois estavam na casa dele durante a madrugada quando começaram a brigar.
Pouco tempo depois, ele foi localizado pela polícia e preso. Em depoimento, confessou o crime.
Luciene Fernandes Figueiredo foi morta pelo companheiro em Boa Esperança (MG)
Reprodução/EPTV
O casal não tinha histórico de violência. “Nós fazemos um trabalho muito sério em relação à prevenção da violência doméstica. Uma ocorrência com violência ou a partir de duas com ameaças, é feito um trabalho de segunda resposta com patrulha de prevenção. De orientação, de acompanhamento de medidas protetivas. A primeira ocorrência de violência foi infelizmente essa tragédia”, explicou Lucas de Carvalho Rosa, tenente da polícia.
A irmã de Luciene contou que, um dia antes, encontrou com o criminoso. “Um dia antes, eu topei com ele na rua e ele falou pra mim: ‘sua irmã está lá em casa, eu estou cuidando dela e ela está bem. Se acontecer alguma coisa com a sua irmã, eu entro em contato com você, se ela ficar doente”, disse a dona de casa Lucélia Fernanda Figueiredo.
Já a irmã do preso, relatou uma rotina comum no dia anterior. “Ele almoçou, ela fez o almoço. De tarde eu vi que ela tinha limpado a casa, brinquei com ela. Umas cinco horas ele chegou, me passou um dinheiro pra comprar as coisas pra ele, porque eu que compro. E eu não vi ele mais”.
Luciene foi sepultada no Cemitério Municipal de Boa Esperança no fim da tarde deste sábado.
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.