Kansas City Chiefs espera 17 mil torcedores no seu estádio na abertura da NFL, em 10 de setembro

Os campeões do Super Bowl, o Kansas City Chiefs, anunciaram planos para permitir que alguns torcedores assistam à estreia da temporada da NFL contra o Houston Texans, no Arrowhead Stadium, no próximo mês.

Os Chiefs disseram que o estádio Arrowhead operaria com uma capacidade reduzida de cerca de 22%. Assim, cerca de 17 mil torcedores teria permissão para entrar em vez dos 76 mil habituais. Os planos, segundo o clube, foram aprovados por autoridades de saúde pública.

“Incluídos nos planos aprovados estão protocolos importantes de saúde e segurança que o clube desenvolveu para os torcedores que assistirão aos jogos no Arrowhead Stadium”, disse o Chiefs em um comunicado.

Todos os espectadores deverão usar máscara e seguir protocolos de distanciamento social; as transações em dinheiro não serão permitidas nas lojas e quioques; e higienizadores de mãos serão colocados em todo o estádio.

“À medida que a temporada avançar, o clube seguirá a orientação das autoridades locais e especialistas em saúde pública, com o potencial de que as regras locais permitirão diferentes capacidades ao longo da temporada”, disse o Chiefs.

A NFL permitiu que os times tomem suas próprias decisões sobrea presença ou não de fãs nos etsádios, com base nas diretrizes locais e restrições de saúde relacionadas à pandemia do coronavírus.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.