Lacradora! Anitta anda de biquíni pelas ruas da Croácia

Se não for pra causar, não serve para Anitta. A cantora, que está na Croácia com amigos, fez das suas mais uma vez. A ex-BBB Ariadna Arantes, que mora na Itália, mas passou alguns dias com ela, na Croácia, destacou em seu Instagram que estava com saudades das férias e mostrou momentos em que Anitta passeava numa boa pelas ruas, de biquíni, algo incomum no local.

“Acordei hoje morrendo de saudades, meninas! Eu amo vocês”, legendou Ariadna, marcando Anitta e a Laryssa Bottino.

O look da cantora – microbiquíni pink, chinelo de dedo e uma saída de praia amarrada à cintura – foi elogiado, mas o corpo da cantora ganhou ainda mais destaque nos comentários.

Anitta e Whindersson Nunes são vítimas de golpe

Laryssa alfineta

Em uma sequência de vídeos em seus stories, a influencer Laryssa Bottino deu uma resposta pra lá de bem humorada a quem questiona sua estadia na Croácia com Anitta.

“Essa sou eu e minha amiga Anitta. A gente se conhece há quatros anos. Eu e minha amiga estamos na Croácia numa viagem que estou pagando com o meu dinheiro porque eu trabalho e a minha amiga não precisa me bancar”, disse.

Bem irônica, Laryssa ainda aproveitou para alfinetar as críticas feitas à cantora, por uma foto na qual apareceu com uma roupa transparente, deixando os seios à mostra. “Ela não foi traída pelo flash, ela usou porque ela quis. Homem também usa o mamilo de fora e ninguém fala nada”, disparou.

Para finalizar, um recado a quem as condena por estarem viajando em plena quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

“Não estou quebrando a quarentena. Internet, compra passagem, antes de entrar no país, se for brasileiro, vão te pedir o teste, fez o teste e está limpo!”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.