A confirmação do falecimento do vereador de Canelinha, Antônio Carlos Flores, marcou, de forma triste, o fim da tarde desta segunda-feira, 17 de agosto.
Centenas de personalidades do cenário político local lamentaram a morte do vereador.
O Vale do Rio Tijucas acaba de perder um grande líder. Recebemos com muita tristeza a notícia da morte do vereador de Canelinha, Antônio Carlos Flores, o Toninho da Casan. Nossos sentimentos à família e aos muitos amigos que deixou. Nos unimos em oração pedindo consolo e força nesse momento de tamanha dor. Que a certeza da vida eterna conforte a todos!”.
Daniel Netto Cândido, prefeito de São João Batista
Acabam de chegar informações sobre o falecimento, infelizmente, do vereador Antônio Carlos Flores, o querido Toninho, de Canelinha, vítima de Covid-19, agora, no Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis. Triste, com o coração dilacerado”.
Léo Nunes, colunista político
Foi com muita tristeza que recebi a notícia da partida de nosso amigo Toninho da Casan, ex-vereador no município de Canelinha, primo de nosso procurador Edison, enfim, uma grande figura que nos deixa. Mais uma vítima dessa terrível doença, a Covid-19 que tem trazido muita tristeza a todos nós. Que Deus o receba de braços abertos e conforte toda a família e amigos”.
Eloi Mariano Rocha, prefeito de Tijucas
O respeito e a admiração foram sempre a base de nossa amizade. Canelinha perde muito com a sua ausência.Vá em paz e com a certeza de ter deixado um grande legado para todos nós. Antonio Carlos Flores, foi uma honra ter sido seu amigo. Nossos mais sinceros sentimentos de força a todos os familiares e amigos”.
Antônio Carlos Machado Júnior, vereador de Canelinha