Marcílio Dias lança projeto Vamos Subir Cílio para participação na Série D

X
O Marcílio Dias lançou na última sexta-feira, dia 24, o projeto “Vamos Subir Cílio!” para viabilizar sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro, que será realizada de Setembro de 2020 a fevereiro de 2021.


A ideia do projeto é a participação de torcedores e empresários para formar novas fontes de renda para o Clube, que sem público nos jogos e redução significativa na sua arrecadação, não tem condições de bancar a participação na Série D.

De volta ao Campeonato Brasileiro após sete anos, o Clube quer fazer história. Como o próprio nome do projeto já diz, o Marinheiro quer passar rápido pela Série D e já subir para a Série C em 2021.

Os torcedores podem participar diretamente de duas formas muito simples. A primeira delas é indicando pelo hotsite do projeto empresas da região, com contato direto destes empresários, que sejam de seu conhecimento. Se a parceria se confirmar, o torcedor que indicou vai ganhar uma camisa especial do projeto e participar de sorteios em todas as rodadas da Série D.

O Marcílio Dias pretende comercializar 50 cotas para as empresas contribuírem com R$ 2.500,00 por mês, de agosto de 2020 a fevereiro de 2021. As empresas terão um retorno do investimento em termos de visibilidade em mídias online e off-line do Clube, como redes sociais, muros internos e externos do estádio Dr. Hercílio Luz, ações com torcedores e muito mais.

Uma segunda forma de colaboração dos torcedores será lançada nos próximos dias. Trata-se do plano “Rumo a Série C”, de R$ 9,90 por mês até fevereiro, mês do fim da divisão nacional.


Com Agências

Adicionar aos favoritos o Link permanente.