Maria da Penha: em Imbituba, homem tenta esganar a própria companheira que fica ferida ao conseguir fugir de casa pela janela

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio por esganadura efetuada pelo próprio companheiro e ficou ferida ao tentar fugir de casa pela janela, na noite deste domingo, em Imbituba. Caso aconteceu por volta das 21 horas, em uma residência do Bairro Morro do Mirim. O agressor, de 52 anos, foi preso e a mulher foi parar no hospital.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência do crime tipificado na Lei Maria da Penha e encontrou a vítima, de 43 anos, a qual relatou que discutiu com seu companheiro e ele tentou enforcá-la com as mãos.
Após conseguir se desvencilhar da ação do homem, a mulher conseguiu pular a janela, vindo a cortar o braço no vidro que quebrou. Ela contou ainda que as agressões que sofre do marido já são constantes, rotineiras.
O homem foi preso e a vítima conduzida ao hospital São Camilo pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, à Delegacia. A PM lavrou um boletim para registrar a ocorrência e a Polícia Civil dará continuidade ao processo de investigação.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.