Mayra Cardi vai para retiro espiritual e se ‘despede’: ‘Vou desaparecer’

A internet é o braço direito de Mayra Cardi em seu trabalho de life coach, mas ela decidiu que, nos próximos dias, pelo menos até dia 3 de setembro, ficará longe do convívio social para fazer um retiro “no meio do mato”.

Ela contou que ainda vai aparecer, mas não com a frequência de hoje em dia, pois não se pode filmar nada do que acontece por lá.

“De hoje até o dia 3 vou desaparecer. Vou aparecer de vez em quando a noite, bem pouquinho, porque não posso filmar nada do que acontece lá. Isso se tiver internet porque é no meio do mato. Não sei se tem sinal lá…”, contou.

Mayra ainda disse que não sabe como será a experiência no retiro, mas espera voltar uma pessoa melhor.

“Estou sofrendo aqui com a despedida do meu povo. Como será que eu vou voltar desse retiro religioso? Mas tenho certeza que serei uma pessoa melhor, diferente”.

O retiro

De acordo com o colunista Leo Dias, o retiro se chama Estância Paraíso e fica em Minas Gerais. O local, que já recebeu Wesley Safadão e Simone Mendes, que foi, inclusive quem indicou o retiro para Mayra Cardi, é um local que oferece ajuda a pessoas que enfrentam problemas familiares, bem como jovens e adultos que pretendem se conectar com tudo que é sagrado.

Relação com Arthur Aguiar

Mayra Cardi explicou, na última sexta-feira (28), a sua ida ao supermercado com o ex-marido, o ator Arthur Aguiar. Fotos dos dois durante a saída circularam nas redes e foram comentadas por pessoas que a enviaram mensagens.

Após o episódio, a coach fitness explicou que ele a ajudou com as compras, pois mora longe e não dirige. Além disso, Mayra contou não guardar mágoa odo rapaz e espera poder construir uma amizade verdade com ele no futuro, não apenas o tratar como pai de sua filha.

“Vamos conversar. Afinal de contas, eu devo essa satisfação pra vocês. Abri esse canal da minha intimidade, e agora não posso fechar. A gente não voltou. Se tem uma coisa que eu não tenho na minha vida é vergonha. Sou sempre muito segura do que faço. Não tenho vergonha das minhas atitudes, sentimentos e erros. Se eu tivesse voltado, eu não teria vergonha, falaria… Mas não voltei”, iniciou ela.

A beldade enfatizou que entender melhor seus sentimetos é um certo problema, mas isso não fez com que ela voltasse a se relacionar com o cantor.

“Gostaria muito de dominar os meus sentimentos e decidir não gostar dessa pessoa, porque ele não me fez bem. De fato, é uma pessoa que não me merece. Caso eu tivesse voltado, não teria problema nenhum. Vocês sempre souberam que eu nunca consegui esquecer, e que se o visse na minha frente não me responsabilizaria”, afirma.

Depois, Mayra deixou claro que ex levou a mãe para também passar um tempo com Sophia (a filha dela e Arthur), e então aproveitou para pedir ajuda a Aguiar com as comprar, principalmente por estar em um local mais afastado do grande centro e ter dificuldades para conseguir um carro particular.

“Estou numa chácara, e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi e nunca dirigirei. Acho que se perde muito tempo dirigindo, e eu normalmente vou [no carro] falando e trabalhando. Hoje o Arthur veio aqui visitar a Sofia, como vem toda manhã, e não vi problema nenhum em ele me ajudar a carregar as compras e me trazer de volta para a chácara. Tenho dificuldade até para pedir Uber por ser muito longe”, afirmou.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.