MC Rebecca se derrete pelo namorado e diz que viveria relacionamento aberto

Namorando o empresário Lucas Godinho, MC Rebecca não esconde estar completamente apaixonada. Tanto é que partiu dela a ideia de montar uma cena para que o homem a pedisse em namoro.

“Ainda não falamos ‘eu te amo’. No primeiro passo, eu o obriguei praticamente a me pedir em namoro (risos). Na verdade, fomos a um hotel, dei uma joia para o Lucas e ele me pergunto: ‘Isso quer dizer que estamos namorando?’. Eu respondi: ‘Isso foi um pedido?’. E, então, ele pediu”, relembrou Rebecca em entrevista à Foquinha.

No dia seguinte, a cantora conheceu a família do amado e brincou que está até olhando vestido de casamento. “Eu sonho me casar”, disse.

“Eu sou uma idiota namorando. O que eu não faço para esse homem? (risos) Toda hora dou presente, mesmo ele dizendo que não precisa. Antes mesmo de começarmos a namorar oficialmente, postei uma foto do Lucas no meu Instagram, sem autorização dele. Virou uma loucura. Fiquei com medo de assusta-lo, já que os fãs começaram a seguir nas redes, ele não é uma pessoa pública… Depois, passou. Tudo ele me pergunta se é o que eu quero, se está me fazendo bem. Era exatamente o que eu precisava nesse momento, uma pessoa que me desse um surporte, uma segurança”, derreteu-se.

E todo esse amor não exclui o interesse em viver, quem sabe um dia, um relacionamento aberto, ou seja, não monogâmico.

“Eu sou a pessoa que viveria um poliamor. Acho que o Lucas aceitaria para me agradar, mas não sei se é a dele… Mas quem sabe? A gente nunca pode falar nunca”.

Com Agências

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.