Mulher é presa suspeita de agredir a filha de um ano em Rondon; criança está internada em hospital

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal com a qualificadora de violência doméstica. Ela pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada. Uma mulher suspeita de agredir a filha de um ano foi presa em Rondon, no noroeste do Paraná, depois do Conselho Tutelar receber denúncias anônimas. A criança foi socorrida e levada para o hospital de Cianorte onde está internada nesta quarta-feira (2).
O caso ocorreu na noite de segunda-feira (31). A mãe da menina foi levada à delegacia de Cidade Gaúcha, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal com a qualificadora de violência doméstica. Ela pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada.
De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, a mulher disse que ficou nervosa, perdeu a cabeça e acabou descontando na criança.
Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos.
A Polícia Civil aguarda a conclusão de laudos para finalizar a investigação. Não é descartada a possibilidade de a agressora ser indiciada por outros crimes e até ser presa novamente, ainda conforme a polícia.
Criança protegida
O Conselho Tutelar informou que medidas de proteção foram tomadas para proteger a criança.
Assim que receber alta do hospital, a menina passa a ser cuidada por uma avó. A genitora está proibida de se aproximar da filha até que o caso seja analisado pela Justiça.
A menina também será acompanhada pela rede de proteção com acompanhamento de psicólogos.
De acordo com o Hospital São Paulo, a criança está internada em observação na enfermaria pediátrica.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.