Neusa Borges é internada às pressas, em hospital de Salvador

Neuza Borges passou mal e foi levada às pressas, no início da tarde desta terça-feira (18), para o hospital Roberto Santos, em Salvador, onde ela mora.

Ao que tudo indica, a atriz de 79 anos teria sofrido um acidente vascular cerebral, de acordo com o portal baiano Bocão News, que registrou imagens do momento em que ela era levada para a unidade hospitalar.

Nas imagens, a atriz aparece saindo do carro gritado de dor. Esta não é a primeira vez que Neuza sofre um AVC.  Em janeiro de 2012 a atriz ficou internada, pelo mesmo motivo. Na época, ela estava gravando a novela A Vida da Gente, na Globo.

A reportagem do OFuxico buscou maiores informações com o hospital, mas até o fechamento desta matéria não teve retorno.

Longe da TV

Fora da TV há mais de dois anos, desde que fez uma participação relâmpago no seriado Sob Pressão, ela, em recente entrevista à OFuxico, destacou que não queria mais falar com a imprensa porque suas entrevistas sempre geravam polêmica.

A atriz fez este ano seu primeiro trabalho na TV paga, no seriado Auto Posto, no canal Comedy Central. A história gira em torno de um posto de gasolina meia-boca, à beira da falência, de propriedade de Nelson (Walter Breda). Neusa é Bernadete, a frentista.

Atualmente, ela vive com uma mísera aposentadoria e com a impossibilidade de tocar seu brechó, Canto de la Borges, em Salvador, a atriz revelou que se sentia muito cansada, trabalhando de dia para comer de noite.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.