“O exemplo de Mário Lanznaster inspira” diz ex-governador Raimundo Colombo

O ex-governador de Santa Catarina Raimundo Colombo lamentou a morte do empresário Mário Lanznaster, presidente da Aurora Alimentos.

“Um homem de fé, dedicado, que ajudou muita gente, que fez da sua vida, no trabalho, o desenvolvimento das pessoas, a criação de oportunidades e a melhoria de vida das pessoas”, afirmou.

O presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, morreu na madrugada deste domingo (18) – Foto: MB Comunicação/Divulgação/ND

Para Colombo, a Aurora se transformou em uma das grandes empresas do Brasil e muito se deve a Lanznaster, que está a altura dos grandes imigrantes que desenvolveram Santa Catarina e que fizeram o Oeste tão forte e representativo.

Raimundo Colombo destacou que Mário Lanznaster só fez o bem e que agora chegou a hora de descansar, porque cumpriu a sua missão.

“Um abraço muito forte a toda a sua família, de reconhecimento e de admiração a esse homem extraordinário e a toda a equipe da Aurora, que perde hoje seu grande líder, mas o seu exemplo fica e inspira para que a gente continue trabalhando e criando o bem-estar para todas as famílias”, comenta o ex-governador.

Lanznaster tinha 80 anos e morreu em um hospital de Chapecó, no Oeste do Estado, na madrugada deste domingo (18), em decorrência de um tumor no fígado.

Você pode gostar...