Orquestra de Baterias de Floripa tem edição online neste domingo (16)

A tradicional Orquestra de Baterias de Florianópolis não poderá ser realizada presencialmente em virtude das medidas de distanciamento social. No entanto, o público e os bateristas vão poder aproveitar um dia dedicado ao instrumento e reviver a energia deste grande encontro. A organização do evento programou uma Orquestra de Baterias Virtual, confirmada para domingo (16), às 16h, através do Youtube da Orquestra de Baterias e do Instagram @floripashopping.

Serão oito músicas executadas por dois bateristas regentes da Orquestra e com a banda oficial conduzindo a apresentação virtualmente. Além disto, a live resgatará momentos marcantes das edições anteriores e ainda terá participações especiais como do baterista Cláudio Infante e de integrantes da Orquestra de Baterias Kortrijk Drumt, da Bélgica, e que viria para o evento em Florianópolis se não fosse a pandemia.

– Não podíamos deixar a data passar em branco, então adaptamos o formato com o intuito de reunir os bateristas online e levar um pouco da energia do evento para a cada um deles e do público, e assim que tivermos condições sanitárias de fazer o evento, voltaremos a nos reunir presencialmente -, destaca Paula Borges.

A Orquestra de Baterias de Florianópolis – Edição virtual é uma realização do Instituto Maratona Cultural; Apoio Cultural do Floripa Shopping, Hospital SOS Cárdio e Nilza Construtora; Comunicação de 30 por Segundo, Atré Comunicação Personalizada e Toró Comunicação.

Serviço
O quê: Orquestra de Baterias de Florianópolis – Virtual
Quando: 16 de agosto de 2020
Horário: 16h
Link: https://youtu.be/kU521itzWIs

Adicionar aos favoritos o Link permanente.