Polícia Civil realiza cinco prisões, apreende drogas e arma em Xanxerê

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), deflagrou uma operação e prendeu cinco pessoas, em Xanxerê. A ação foi realizada no final da tarde de segunda-feira (31) e contou com o apoio da Polícia Militar e do Canil da PM.

Segundo o delegado Vinicius Buratto Iunes, os policiais civis haviam recebido informações de que um homem de 21 anos, foragido do Presídio de Chapecó, estava em Xanxerê com drogas e arma de fogo. Assim sendo, foi realizada a abordagem do homem e realizada a sua prisão, ocasião em que também foi preso outro homem da mesma idade por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em continuidade às diligências, os policiais prenderam em uma residência no bairro Vila Sésamo mais duas mulheres, de 22 anos e 20 anos, por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menor, e um outro homem de 19 anos por porte ilegal de munição.

Foram apreendidos drogas, maconha e cocaína, arma de fogo, munições, balança e dinheiro, e cinco pessoas foram autuadas em flagrante, sendo quatro por tráfico de drogas e corrupção de menores e outra por porte ilegal de munição. Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê e as presas ao Presídio Feminino de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.