Polícia prende idoso suspeito de pedofilia que foi flagrado com crianças em rancho no interior de SP

Suspeito é aposentado das Forças Armadas e foi detido pela primeira vez em fevereiro depois que investigadores encontraram fotos íntimas de meninas de 11 e 13 anos no celular dele, em Lins (SP). A Polícia Civil de Lins (SP) prendeu o militar aposentado das Forças Armadas, de 62 anos, que havia sido flagrado com duas meninas de 11 e 13 anos em um rancho em fevereiro deste ano. Ele é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia.
De acordo com a polícia, o investigado foi encontrado na sexta-feira (20) na área rural de São Pedro e levado para Piracicaba, onde foi cumprido o mandado de prisão contra ele.
O idoso chegou a ser preso em flagrante em fevereiro, mas pagou fiança de R$ 10 mil e foi solto na audiência de custódia, informou a polícia. Mais tarde, o Ministério Público recorreu da decisão e expediu uma nova ordem de prisão contra o idoso, que era considerado foragido desde então.
Flagrante
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito era investigado pela polícia quando foi flagrado comprando alimentos para duas meninas no comércio da cidade, em fevereiro, antes de seguir para um rancho na zona rural.
No endereço, o idoso permitiu que a equipe entrasse na casa e as crianças foram encontradas na sala. Ainda de acordo com o BO, os policiais identificaram no celular do idoso vídeos e fotos íntimas das meninas tiradas no mesmo dia.
Na época, ele foi encaminhado à delegacia e foram apreendidos uma máquina fotográfica, computadores, preservativos, celular e roupas de cama.
As crianças foram ouvidas separadamente e foram solicitados exames de corpo de delito. Segundo a polícia, elas não são parentes do suspeito, mas ele já foi vizinho de uma das meninas e era conhecido da família.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Veja mais notícias do centro-oeste paulista:
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.