Polícia prende três pessoas em operação que investiga homicídio e tráfico de drogas no RS


Ação da polícia também cumpriu mandados em investigação contra crime de estupro de vulnerável e corrupção de menores em Santo Antônio da Patrulha. Polícia cumpriu oito mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva
Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira (14), operação de combate a homicídio, tráfico de drogas, estupro de vulnerável e corrupção de menores em Santo Antônio da Patrulha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Três pessoas foram presas preventivamente.
No total, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva, em três investigações diferentes. A polícia localizou ainda uma arma, munições e drogas que estavam enterrados em um matagal.
Uma das ações teve o objetivo de efetuar as prisões de três suspeitos de tentativa de homicídio contra um jovem de 20 anos em Santo Antônio da Patrulha, no dia 7 de dezembro de 2020.
A suspeita da polícia é de que os autores da tentativa de homicídio tenham envolvimento com o tráfico de drogas. Sobre essa investigação, além dos mandados de prisão foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.
Outro crime investigado foi sobre um suspeito de estupro de vulnerável e corrupção de menores. O homem estaria se utilizando da enteada de apenas oito anos de idade para entregar drogas. Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos referente a este crime.
Um outro mandado de busca e apreensão foi cumprido, relacionado ao delito de tráfico de drogas em localidade conhecida por ser ponto de tráfico na cidade.
A ação teve o apoio da Brigada Militar.
VÍDEOS: Jornal do Almoço
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.