Policial salva cadeirante de atropelamento de trem na Califórnia

Cadeira de rodas do idoso ficou presa nos trilhos. Ação policial evitou atropelamento, mas homem acabou se ferindo e levado a hospital. Policial salva cadeirante de atropelamento de trem na Califórnia
Uma policial salvou um cadeirante preso nos trilhos de uma ferrovia na cidade de Lodi, na Califórnia (Estados Unidos). Logo depois de retirá-lo do local, um trem alta velocidade passou pela linha. Veja no VÍDEO acima.
De acordo com a emissora NBC, o homem de 66 anos começou a tentar cruzar a ferrovia quando as cancelas ainda estavam abertas. Ele acabou ficando preso, e o som de um trem a caminho assustou quem assistia à cena.
Homem em cadeira de rodas ficou preso em ferrovia

Policial evitou que trem atropelasse homem em cadeira de rodas na Califórnia, mas ele se feriu mesmo assim

Uma dessas pessoas era a policial Erika Urrea, que patrulhava a região. Ela desceu da viatura e correu para tirar o homem do local segundos antes da passagem do trem.
No resgate, o idoso acabou ficando com uma das pernas presa nos trilhos e foi atingido. Por isso, ele foi imediatamente levado a um hospital, mas, segundo a polícia, não corre risco de morrer.
‘Heroico’
A policial recebeu elogios da corporação. “Urrea estava no local e queria ajudar, e o que ela fez foi muito heroico”, disse a porta-voz do Departamento de Polícia de Lodi, Melita Kautz.
“Ela evitou uma tragédia e salvou a vida de um homem. E foi muito brava ao fazer isso”, completou Kautz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.