Príncipe Harry e Meghan assinam contrato para produzir filmes e programas de TV

Casal vai criar conteúdo para a Netflix após se mudar para a Califórnia (EUA) e fundar produtora, segundo jornal americano. Princípe Harry e sua mulher, Meghan, duquesa de Sussex, em 7 de janeiro, em Londres

Seis meses depois de se desvencilharem da família real britânica, o príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram suas novas carreiras em Hollywood.
O casal assinou um contrato com a Netflix para produzir filmes, documentários, séries e programas infantis, segundo comunicado publicado pelo jornal “The New York Times”.
O duque e a duquesa de Sussex, que se mudaram para a Califórnia (EUA) em março, fundaram uma produtora, ainda sem nome divulgado.
De acordo com o jornal, Harry e Meghan podem aparecer em frente às câmeras, apesar de a atriz já ter deixado claro que não tem planos de voltar a atuar. Seu último trabalho na TV foi na série “Suits”, que terminou em 2019.
‘Programação familiar’
“Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança”, disse o casal no comunicado. “Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós.”
Príncipe Harry Meghan Markle posam para fotos com o filho recém-nascido no Castelo de Windsor em Windsor, no oeste de Londres
Dominic Lipinski / AFP
Harry e Meghan são pais de Archie, que comemorou seu primeiro aniversário em maio deste ano.
Os dois anunciaram em janeiro que deixariam a vida na realeza da Inglaterra para “trabalhar para serem independentes financeiramente”. Ambos expressaram sua vontade de “fazer algo que tenha significado, que importe”.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.